domingo, 7 de janeiro de 2024

Caio Apache Vip V Mercedes Benz OF 1519R Bluetec 5 - Programa Caminhos da Escola

 Fala Turma! 

Como Recentemente eu Trouxe o Vip IV no Padrão Escolar para o Blog, Hoje, Vou Postar o Vip V OF 1519 Adaptado para 1519R no Padrão Caminhos da Escola, Nesse Trabalho que Lancei em Novembro de 2021, Tive a Contribuição do Amigo Hudson Feliciano, que Fez o Desenho (Confira Aqui a Base Original), e Topou o Desafio de Contribuir também com a Finalização do Desenho!

Peço Desculpas a vocês por não ter Postado Tanto o Desenho Pintado Quanto a Versão em Branco, se Não Postei Antes foi por Falta de Tempo Infelizmente! Mas se as Minhas Edições não sairem aqui, Peço que Acompanhem o Blog do Meu Amigo Hudson, que lá saem Projetos Tops, e podem esperar que a Qualquer Momento sai Algo Bacana Editado por Mim lá no Blog do Meu Amigo Hudson Feliciano. 

EM BREVE: EDIÇÃO PARA BLUETEC 6!!!

Acessem: Transfeliciano Comando da Busologia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.